Casamentos Villa Harmonia - Nova Odessa - SP

Jaqueline e Evair

Jaqueline e Evair...


Ehhhh a menina da zona leste casou rsrsrsr (brincadeirinha).

A noiva rezou muito pra não chover, amanheceu pedindo a Deus pra abençoar e que corresse tudo bem... E correu, Foi tudo lindo!

Ahhh mas choveu! Sim, choveu, muito até.... mas parou, e como disse o pastor, tudo em seu devido tempo, não é verdade Jaqueline e Evair.

O casamento funciona como um relógio, tem dois ponteiros e os dois precisam trabalhar em harmonia e sincronismo. Com o tempo naturalmente o casamento se desgasta, cai na rotina, mas como um relógio que está acabando a bateria, o que tem que ser feito? Trocar a bateria, dar corda, recarrega-lo. Assim é com o Casamento, precisamos alimenta-lo, precisamos dar corda pra que ele continue bem, praticando o elogio, a admiração, o incentivo e claro o amor.

Mas com a Jaque e o Evair essa betaria vai demorar pra precisar de recarga, eles tem e demonstraram que tem energia de sobra, admiração um pelo outro, orgulho, respeito e amor... muito amor.

Parabéns Jaque e Evair, foi lindo o casamento de vocês, a chuva foi só pra abençoar ainda mais essa união. Nós ficamos muito gratos em poder fazer parte desse momento tão especial.... como dizem, É NÓIS!