15 Anos Colina -SP

Gabriela Cunha - 15anos

Que legal foi viajar pra Colina...

Sim Gabriela adora Colina, cidade pequena no interior de São Paulo perto de Barretos, onde ela tem uma conexão muito grande, pois é cidade natal de seu Pai e seu Avó. E lá vamos conhecer Colina rsrs,  delicia de cidade, onde tem um Biscoito de Nata que é uma delicia, e tem Coca-Cola de 600ml de garrafa de vidro rsrsr, e depois fomos em uma fazenda incrível com uma bela paisagem e tranquilidade que foge da nossa rotina, pois Gabriela é assim linda e tranquila. Curtam como ficou lindo esse ensaio, e em breve fotos do aniversário. Beijos Gabi adoramos poder passar esse dia com você.

Ah não podia esquecer da mãe da Gabi rsrsrs, a Silvia que desde quando nos conhecemos já rolou aquela sintonia, pessoa super 10, bjs...